Em breve, voltando com postagens e novidades!

Por Melissa Bergonso
Eu sei que estou um pouco sumida, mas logo voltarei com as postagens no blog. Aproveitei este tempo “off” para refletir em alguns aspectos da minha vida e reavaliar algumas coisas. Às vezes é bom fazemos um balanço de como estamos vivendo, o que estamos fazendo, nossas amizades, nossos sonhos, nossos desafios, nossos problemas, nossas decepções… enfim… Mas, esse período off também me fez pensar sobre o “mundo virtual”. Várias coisas têm acontecido no “ambiente online” que têm me aborrecido bastante, especialmente fofocas e picuinhas online. Por causa disso, resolvi desativar minha conta do facebook. Cheguei no meu limite. Eu já não gostava daquilo mesmo, e com o tempo só fui vendo o mal que esse tipo de rede social pode causar na vida de alguém. Para os leitores que me tinham em seus contatos, se precisarem falar comigo, utilizem o formulário disponível na página Contato. Eu sei que às vezes demoro pra responder, mas sempre respondo na medida do meu tempo disponível. Por enquanto, a FanPage do *Mulher Católica* ainda continuará online para divulgação dos posts do blog.
Agora, boas notícias! Tenho preparado algumas novidades, que em breve vou anunciar! Estou apenas fazendo uns pequenos ajustes no template do blog para poder dar sequência ao “novo rumo” do *Mulher Católica*. Estou inserindo mais assuntos no blog, quero expandir um pouco mais os temas tratados aqui. Também vou apresentar alguns produtos de fabricação própria, que já venho vendendo por encomenda há algum tempo. Espero que vocês gostem das mudanças e das novidades!
Fiquem com Deus!
Salve Maria Santíssima!!

Comentários ( 2 )

  • A internet muitas vezes atrapalha.. e quando as pessoas não sabem usar, prejudica o nosso lado. Eu não tenho facebook, porque vejo o quanto trabalhoso pode ser. Um tempo que prefiro dedicar com outras coisas, afinal.. não tenho tempo nem de postar no blog, imagina ficar atualizando facebook.. ainda mais agora com duas meninas para cuidar, hehehe… Mas volta logo! ;) Também vou utilizar meu blog daqui uns dias para divulgar meus trabalhos..

    Boa sorte.
    Em Cristo,
    Jaqueline

    • Oi, Jaqueline!

      É verdade. A internet pode ser usada para bons fins, mas infelizmente, muita gente usa para fins ruins, além de perder tempo com isto com coisas fúteis e inúteis.

      Eu, a princípio, achava que ter uma conta no facebook poderia ser bom para evangelizar. Porém, os efeitos negativos acabam, mais cedo ou mais tarde, se sobrepondo aos positivos. Uns dos pontos negativos é o tempo que desperdiçamos nessa rede social. Outro ponto negativo são as discussões que ocorrem em qualquer lugar do facebook e sem controle algum. Outro pior são os “psicopatas” virtuais, que ficam nos seguindo na rede para ver o que falamos, para com isto nos caluniarem e nos denegrirem. Esse povo é doente da cabeça! Então, para evitar aborrecimento, não quero mais acessar o facebook.

      É bem como você falou! Eu também mal tenho tempo para manter meu blog atualizado. Facebook só me faz perder o tempo que eu não tenho!!

      Beijos e fica com Deus!
      Salve Maria!

Os comentários estão fechados.