Luto pela matança dos inocentes!

03/08/2013 Aborto 2 Comentários
Por Melissa Bergonso
O corredor da morte para milhares de crianças foi aberto em 01 de Agosto de 2013, com a sanção da PLC 03/2013. De nada adiantaram as ligações e emails mandados à Presidente, pois, neste país, onde a democracia é apenas uma fábula, só reina a lei de quem tem o “poder nas mãos”, ou melhor, a “caneta”.

Para quem ainda não entendeu os perigos [para o nascituro] da PLC 03/2013, aconselho a leitura dos seguintes artigos:

Para você, que acha que o aborto é a única opção válida para um bebê que é fruto de um estupro, leia o artigo “Rebecca Kiessling conta sua história”. Pela graça de Deus Rebecca está viva e pode dar seu testemunho. Para quem ama a vida, leia o artigo da mesma forma. O texto é excelente! É uma motivação para lutarmos cada vez mais a favor da vida e em defesa do nascituro!

De acordo com a pesquisa do Dr. David Reardon, diretor do Instituto Elliot, co-editor do livro Vítimas e vitimados: falando sobre gravidez, aborto e crianças frutos de agressões sexuais, e autor do artigo “Estupro, incesto e aborto: olhando além dos mitos”, a maioria das mulheres que engravidam após uma agressão sexual não quer abortar e de fato fica em pior estado depois de um aborto. (http://www.afterabortion.org/.) Sendo assim, a opinião da maioria das pessoas sobre aborto em casos de estupro é fundamentada em falsas premissas: 1) a vítima de estupro quer abortar; 2) ela vai se sentir melhor depois do aborto; e 3) a vida daquela criança não vale o trabalho que dá para suportar uma gravidez. Eu espero que a minha história e as outras postadas nesse site ajudem a acabar com este último mito. (Rebecca Kiessling). Continue lendo…

Deus tenha compaixão dos bebês que serão assassinados nos seus primeiros dias de existência. Sim! Porque a vida começa na concepção, e se a “pílula do dia seguinte” for usada, o bebê concebido não conseguirá se implantar no útero, sendo, então, abortado! Quantas crianças não morrerão através da administração desse medicamento? Tenham ciência de que o aborto é um crime que clama vingança aos céus, e nossa Nação está manchada agora com sangue inocente!

Que Maria Sempre Virgem, Mãe de Deus e Nossa Mãe, tenha piedade de nós e de todas essas crianças que serão assassinadas nas entranhas de suas mães com o aval do governo…


Comentários ( 2 )

  • Luto mesmo!

    É como viver numa Alemanha nazista, ou Rússia comunista… Vendo tantos inocentes serem mortos, sem poder recorrer ao poder público e sem poder fazer nada.

    Resta orar. Que Deus tenha piedade e misericórdia para conosco e com eles, e mude a atual situação.

    • É verdade, Cynthia!

      E depois aparecem aqui os “anônimos corajosos” me chamando de alienada… Alienado são eles, que só veem os próprios interesses sem levar em conta o ser humano em formação dentro do ventre materno!

      Que Deus tenha piedade de nossa Nação! Pois um país que mata seus próprios filhos não tem futuro!! ou se tem, é um futuro maldito!

Deixe uma resposta