Liguem e mandem emails ao Gabinete da Presidente para que ela VETE TOTALMENTE a PLC 03/2013

01/08/2013 Aborto Nenhum comentário
Por Melissa Bergonso
Prezados leitores, faço aqui uma última chamada! Está para ser sancionada hoje, conforme reportou a Folha de São Paulo, a lei que poderá abrir as portas para o aborto em nosso país! Façamos alguma coisa enquanto ainda há tempo. Liguem e também mandem emails ao Gabinete da Presidente Dilma pedindo o VETO TOTAL da PLC 03/2013, conforme comentei no post anterior.
Telefone do Gabinete da Presidente: (61)3411-1200Caso você não saiba o que dizer, diga algo como:

Eu sou cristão(ã) católico(a) e peço para que a Presidente Dilma VETE TOTALMENTE a PLC 03/2013.

Email do Gabinete da Presidente: gabinetepessoal@presidencia.gov.brCaso você não saiba o que escrever, deixo aqui uma sugestão de texto:

Assunto: Pelo Veto Total do PLC 03/2013
Excelentíssima Presidente Dilma Rousseff,
O Congresso brasileiro aprovou na última semana o Projeto de Lei 03/2013 que, na prática, legaliza o aborto no Brasil, mas, para que ele entre vigor, deve contar com a sua aprovação. Recordamos, portanto, o compromisso que a senhora assumiu durante as eleições de 2010, de que não tomaria nenhuma atitude a favor do aborto na legislação brasileira. Por isso, exigimos o veto total do PLC 03/2013, uma vez que não admitimos qualquer tentativa que vise solapar o direito à vida, sobretudo dos mais indefesos.
Atenciosamente,
Seu Nome.
Façamos cada um nossa parte!!! Se a CNBB lavou as mãos e só pediu o veto parcial da PLC 03/2013, não sejamos nós omissos! Façamos valer nosso Batismo e a Fé que professamos!
Salve Maria Santíssima!!!

————

EM TEMPO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES…

Na reportagem da Folha de São Paulo consta que a “profilaxia da gravidez” será feita com a famosa “pílula do dia seguinte”. As pessoas teimam em afirmar que a pílula do dia seguinte não é abortiva. MENTIRA, é sim. No site Boa Forma Abril (homens, não entrem no site, pois há imagens bastante indecentes) diz CLARAMENTE que “se a fecundação já tiver ocorrido, irá provocar uma descamação do útero, impedindo a implantação do ovo fecundado.” Isto prova que a pílula do dia seguinte é abortiva!! Acaso o óvulo fecundado não é um novo ser humano?? Diz o Geneticista francês Dr. Jerôme Lejeune que:

“Quando os 23 cromossomos masculinos transportados pelo espermatozoide se encontram com os 23 cromossomos da mulher, todos os dados genéticos que definem o novo ser humano já estão presentes. A fecundação é o marco do início da vida. Daí para frente, qualquer método artificial para destruí-las é um assassinato.”

Precisa desenhar?? ABORTO = ASSASSINATO, pois o óvulo fecundado já é um ser vivo, um novo ser humano e já possui uma alma imortal!! Quando se tira a vida de um ser com alma imortal, comete-se assassinato!! É difícil entender isto?

Fico pasma ao ver pessoas defendendo animais, fazendo propaganda pelos direitos dos animais, porém pouco se importam com os direitos dos bebês nos ventres de suas mães! É irônico como algumas pessoas consideram uma bactéria um ser vivo, mas precisam determinar dias para que o bebê seja considerado um ser vivo! Que coisa mais estúpida! Vivemos numa sociedade hipócrita! Protegem-se cães, fazem-se leis para maus tratos aos animais, mas o bebê que já vive dentro do ventre materno não tem direito à existência e é tratado como dejeto! Fala-se tanto em amor e compaixão, porém onde estão o amor e compaixão pelo ser humano que ainda está se formando nas entranhas da sua mãe?

Deus tenha piedade dessa sociedade apartada de Deus e de Suas Leis, pois o sangue desses bebês inocentes cairão sobre a cabeça de todos aqueles que lutaram a favor dessas leis que favorecem o aborto e também sobre todos aqueles que nada fizeram – sendo que podiam fazer – para que essas leis não fossem aprovadas.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!! Salvai o Brasil da maldição do aborto!


Deixe uma resposta