Festa de Nossa Senhora do Carmo

Por Melissa Bergonso

Nossa Senhora do Carmo

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção fosse por Vós desamparado. Animado de igual confiança, ó Virgem das Virgens e minha Mãe, a Vós recorro e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés. Não desprezeis, ó Mãe de Deus, a minha súplica, mas ouvi-me e atendei-me favoravelmente. Amém. (Oração de São Bernardo).

Hoje é Festa de Nossa Senhora do Carmo. Vamos pedir à nossa Boníssima Mãe do Céu que nos proteja de todos os males, especialmente dos males espirituais. Peçamos especialmente para que Nossa Senhora do Carmo proteja o Brasil de todos os males que o rondam, especialmente das leis que querem legalizar o aborto, tirando o direito à vida do nascituro, e daquelas que querem destruir a família tradicional. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Para aproveitar melhor este dia, deixo abaixo algumas sugestões de leitura:

Mais textos sobre Nossa Senhora do Carmo podem ser lidos aqui.
Feliz dia de Nossa Senhora do Carmo!!! 

Comentários ( 2 )

    • Oi, Jaqueline!

      Na realidade, a novena de Nossa Senhora do Carmo deveria ter sido começada no dia 7 de julho, pois hoje comemoramos a Festa de Nossa Senhora do Carmo. Mas para quem esqueceu de fazer a novena, acho que não tem problema começar hoje. Só vai ser ruim porque a Festa já passou, daí…

      Beijos! Salve Maria!

Os comentários estão fechados.