Convocação de uma Cruzada de Rosários contra a lei do aborto, HOJE!

31/07/2013 Aborto Nenhum comentário
Por Melissa Bergonso
Prezados leitores, a PLC 03/2013 está para ser votada amanhã. Infelizmente, essa lei poderá abrir as portas para o aborto em nosso país, ou seja, para o assassinato de milhares de bebês que estão por nascer! NÓS, CRISTÃOS, NÃO PODEMOS NOS OMITIR! Deus cobrará de todos nós pelo o que poderíamos fazer e não fizemos, e podem ter certeza que a cobrança será pesada, pois milhões de vidas estão em jogo. Portanto, se vocês AMAM A VIDA, se vocês DEFENDEM A VIDA DO NASCITURO, liguem no Gabinete da Presidente Dilma pedindo pelo VETO TOTAL da PLC 03/2013.
Telefone do Gabinete: (61)3411-1200. Caso você não saiba o que dizer, diga algo como: “Eu sou cristão(ã) católico(a) e peço para que a Presidente Dilma VETE TOTALMENTE a PLC 03/2013.”
Você também pode mandar um email diretamente ao Gabinete da Presidente. O endereço eletrônico é: gabinetepessoal@presidencia.gov.br . Caso não saiba o que escrever, deixo abaixo uma sugestão de texto:
Assunto: Pelo Veto Total do PLC 03/2013
Excelentíssima Presidente Dilma Rousseff,
O Congresso brasileiro aprovou na última semana o Projeto de Lei 03/2013 que, na prática, legaliza o aborto no Brasil, mas, para que ele entre vigor, deve contar com a sua aprovação. Recordamos, portanto, o compromisso que a senhora assumiu durante as eleições de 2010, de que não tomaria nenhuma atitude a favor do aborto na legislação brasileira. Por isso, exigimos o veto total do PLC 03/2013, uma vez que não admitimos qualquer tentativa que vise solapar o direito à vida, sobretudo dos mais indefesos.
Atenciosamente,
Seu Nome.
Eu liguei e mandei email, fiz a minha parte. E você?
Aproveitando, já que a votação desse projeto de lei ocorrerá amanhã, vamos fazer uma Cruzada de Rosários hoje à noite para que ele seja totalmente vetado. Peçamos ajuda à Nossa Mãe do Céu! Veja o cartaz abaixo. Conto com todos vocês. Para vencer esta guerra, só através do Santo Rosário! Coragem! Vamos à luta!!
Cruzada de Rosários contra a lei do aborto. A lei para sancionar o aborto no Brasil será votada amanhã. Convido à todas as famílias católicas, que deixem as distrações essa noite e em sinal de penitência rezemos para que Deus tenha misericórdia do nosso país!
Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós e pelo Brasil! Livrai-nos da maldição do aborto!
Salve Maria Santíssima!!

Deixe uma resposta