Estatuto do Nascituro: um gol contra

20/05/2013 Aborto 4 Comentários
Por Melissa Bergonso
Prezados leitores, Salve Maria!
Para quem está acompanhando a questão do Estatuto do Nascituro, é importante ler dois textos que o Pe. Lodi escreveu recentemente: Aos amigos do “Brasil Sem Aborto” sobre o Estatuto do Nascituro e O gol contra do Estatuto do Nascituro. Há três versões do Estatuto do Nascituro (eu não sabia disso!), sendo que a última versão não assegura completamente os direitos do bebê ainda não nascido (o Pe. Lodi explica por que), e justamente era essa versão pela qual estavam nos pedindo que enviássemos os emails aos deputados!! (agora gelei…!!)

Por favor, leiam os dois textos do Pe. Lodi para maiores esclarecimentos!! Parei geral com a campanha do Estatuto do Nascituro (PL478/2007), a menos que reformulem o texto para sua redação original como tinha proposto o Pe. Lodi!!!

Ó Maria Imaculada, que gerastes o Verbo de Deus, livrai-nos da maldição do aborto!!!!

Comentários ( 4 )

  • Meu Deus, é tão triste termos que repetir incessantemente aquilo que é óbvio: MÃE, não mate seu FILHO! “Às oito horas, comecei a sentir dores tão violentas que tive de me deitar imediatamente. Fiquei me contorcendo nestas dores por três horas. Em certos momentos, essas dores me faziam perder a consciência. Jesus deu-me a conhecer que Ele mesmo permitiu esses sofrimentos para desagravar a Deus pelas ALMAS ASSASSINADAS NOS VENTRES DE MÃES PERVERSAS. Oxalá eu possa salvar, com esses sofrimentos, ao menos uma alma do homicídio.” (Santa Faustina, Diário 1276)

  • Quando você acha que é uma campanha pró-vida, até nisso você sai enganado. O melhor que temos a fazer é ler, ler e ler bastante. Isso porque rezar nem preciso pedir, é a ação maior para o bem comum.

    Então, rezemos!

    • Nem me fale, Luciano, e eu achando que estivesse ajudando… aff… Pior que eu procurei referências sobre o Estatuto do Nascituro para ver quem estava apoiando, e não somente o Deus lo Vult! estava apoiando como também o Pe. Paulo Ricardo (no site dele tinha um post falando sobre isso), aí confiei…

      Rezemos! e muito!

      Salve Maria!

Deixe uma resposta