Resultado do sorteio em comemoração aos 4 anos do Mulher Católica

08/04/2013 Concursos e Prêmios 4 Comentários
Por Melissa Bergonso
E eis que temos o resultado do sorteio!! A vencedora foi a Rayana das Graças Amil Asth Lippmann, número de sorteio #039

Clique para ampliar

Parabéns, Rayana! Pedi a Nossa Senhora, hoje de manhã, que desse o véu, o livro e o escapulário a quem Ela quisesse, bom, Ela quis que fosse você, e eu fico muito feliz!! Sei que você fará muito bom uso deles! Você tem três dias, a contar de hoje, para entrar em contato comigo e mandar seu endereço para envio.
A todos os que participaram do sorteio, meus agradecimentos! Este ano haverá mais, se Deus quiser!!
Um santo dia a todos na graça e na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Maria Santíssima!!

Comentários ( 4 )

  • oi parabens ai a Rayanam que ea abençoe e que ela seja uma serva de maaria por jesus, levando a palavra de deus aos mais pobres e humildes de coração , e obrigada Melissa por esta linda ação de deus e de maria que voçe faz, continue assim, seja sal eluz pra esta sociedade do que precisa de evengelização, um abraço, Salve Maria Santissima mil vezes !

  • Olá!
    Perdoe-me! Sei que o post não tem nada a ver com isso, mas eu estou em um dilema e preciso, com certa urgência, de conselhos.
    A situação é a seguinte: Eu vivo com outras duas moças solteiras. Elas não se dão ao respeito e vivem recebendo homens diferentes no nosso apartamento, fazendo coisas indecentes. A situação é constrangedora! Meu namorado, que me trata com todo o respeito, me convidou para ir morar com ele.
    A questão é: Se formos viver sob o mesmo teto (veja bem, como namorados, não como marido e mulher)e respeitarmos os nossos limites, será uma relação de pecado?
    Agradeceria, e muito, se você me tirasse essa dúvida, e desculpe não dar mais detalhes sobre mim. Entenda que não quero expor ou constranger ninguém que vive ao meu redor.
    Salve Maria!

    • Oi, Joana!

      Mesmo não tendo a intenção de viver no pecado, não convém que você more na mesma casa que seu namorado pelas ocasiões de pecado muito próximas que podem ocorrer e pelo pecado de escândalo que você pode proporcionar por viver sob o mesmo teto que ele. As pessoas podem pensar mal de você, e uma moça de família não pode dar oportunidade de provocar a curiosidade ou a má língua dos outros. Você precisa também zelar pela sua boa imagem cristã. Uma vez ouvi um ditado assim: “a mulher é palha e o homem é fogo, vem o diabo e assopra”. Mesmo que vocês não queiram pecar, não deem oportunidade ao inimigo, por mais boa vontade que vocês tenham. O demônio é astuto, nos engana muito facilmente. Aconselho você a procurar outro apartamento que você possa dividir com outras moças de boa índole.

      Não se preocupe sobre não dar outros detalhes sobre você. Mas se você quiser conversar melhor, escreva ao meu email através do Formulário de Contato.

      Fica com Deus!
      Salve Maria Puríssima!!

Deixe uma resposta