Recesso!!

24/12/2012 Apostolado Mulher Católica 2 Comentários
Por Melissa Bergonso

A partir de hoje, o Mulher Católica está em recesso!! É hora de descansar! Este ano foi bastante puxado e corrido, então vou dar uma pausa no blog. Se tudo correr bem, devo retornar normalmente com as postagens no início de Fevereiro.

Agradeço de coração a todos que acompanham o Mulher Católica, a todos que interagem comentando neste blog, e também aos que ajudam de uma forma ou de outra este apostolado, com orações, sugestões, dicas e/ou palavras de incentivo. Que Deus abençoe a todos vocês e Nossa Senhora lhes auxilie sempre! E espero que vocês continuem acompanhando o blog no próximo ano também!! (Novidades virão por aí! )

Eu desejo que neste Natal o Menino Jesus nasça no coração e no lar de todos. Que Ele esteja sempre no centro das suas famílias. Um lar sem Deus é um lar vazio. Espero que todas as famílias católicas comemorem o Natal como ele deve ser comemorado: com Jesus no centro dos corações e como o Rei dos lares e das famílias. Meu pai sempre me ensinou que “família que reza unida permanece unida”. Então, na noite de Natal, lembrem-se do nascimento do Menino Deus, que veio ao mundo para nos salvar. Jesus ama-nos com um amor tão grande, majestosamente infinito! Não nos esqueçamos deste amor, não nos esqueçamos de Jesus no dia do Seu aniversário! A exemplo de Maria Santíssima, nosso modelo de amor para com Deus, possamos dizer sempre a Jesus: “Senhor, se não Vos amei quanto mereceis, ao menos amei-Vos quanto me foi possível”.
Adorao dos Pastores - Pintura de Bartolom Esteban Murillo
Adoração dos Pastores – Pintura de Bartolomé Esteban Murillo
E que o Ano de 2013, que vai se iniciar daqui alguns dias, seja repleto de bênçãos celestes e graças divinas na vida de todos vocês! Se neste ano algo não foi bom em algum sentido, que ano que vem possamos nos empenhar em fazer as coisas de melhor modo. Se algo pode ser arrumado, vamos arrumar. O que não pode ser arrumado, deixemos na misericórdia de Deus. Repensemos atitudes, gestos, palavras que dissemos. Arrependamo-nos dos nossos pecados e mudemos de vida. Procuremos imitar Nossa Senhora em todos os sentidos, especialmente no silêncio do coração, na humildade e na caridade para com Deus e para com o próximo. Procuremos também nos santificar através do sacrifício nossa própria vontade. E lembremo-nos sempre que toda e qualquer mudança que fizermos em nossas vidas não deve ser fruto do nosso orgulho ou do nosso amor próprio, mas deve ser, impreterivelmente, para dar mais honra e glória a Deus, para vivermos cada vez mais na companhia de Jesus e Maria, para nos levar para mais perto de Deus, em direção à Pátria Celeste!

Um FELIZ e SANTO NATAL e um Ano de 2013 repleto de ricas bênçãos a todos vocês!!

Salve Maria Santíssima!!

Comentários ( 2 )

  • Prezada Melissa. Gosto muito do trabalho do seu site, ele tem ajudado-me na formação da minha família. Minha esposa sempre acompanha as suas postagem. Que Deus continue abençoando a sua vida e o seu ministério. Abraço fraterno! att. Eduardo dos Santos (Palhaço Dudu de Deus).

    • Olá, Eduardo, Salve Maria!

      Fico muito feliz que goste do meu blog e que ele tem ajudado na formação da sua família! Também fico muito feliz ao saber que sua esposa está acompanhando as postagens! Espero que ela esteja gostando! :)

      Amém!
      Fica com Deus!

Deixe uma resposta