Sobre pedras e entulhos, uma imagem da Virgem Santíssima!

Por Melissa Bergonso
 
E eis que depois da Tempestade Sandy nos EUA, em meio a tantos escombros, sobre as pedras e os entulhos encontra-se uma imagem de Nossa Senhora, intacta. Será que as pessoas ainda continuarão cegas ao apelo de Nossa Mãe do Céu para se voltarem para Deus e O buscarem com toda sua nossa alma, com todo seu coração e com todo seu entendimento?
 
Tempestade Sandy - Dano causado pelo incêndio na região de Breezy Point, em Nova York, onde o fogo destruiu entre 80 e 100 casas e mobilizou mais de 190 bombeiros. Somente uma imagem de Nossa Senhora ficou em pé em meio à destruição.
Dano causado pelo incêndio na região de Breezy Point, New York.
Foto: Frank Franklin II/AP.
Fonte: Notícias.Uol.com.br. Acesso em 31/10/2012.
 
Imagem de Nossa Senhora que permaneceu intacta, depois do Furacão Sandy, em Queens, New York
A estátua de Nossa Senhora ficou entre os destroços do furacão e do incêndio, em Queens, New York.
Foto: Natalie Keyssar para The Wall Street Journal
Fonte: The Wall Street Journal. Acesso em 31/10/2012.
 
Não é a primeira vez que alguma imagem cristã resiste à tempestades e desastres naturais. Uma cruz também ficou inteira no Haiti, em Porto Príncipe, depois do terremoto catastrófico acontecido em 12 de Janeiro de 2010.
 
Escombros de uma igreja em Porto Príncipe, no Haiti. Foto: Gerald Herbert/AP - 24/01/2010.
Escombros de uma igreja em Porto Príncipe, no Haiti.
Foto: Gerald Herbert/AP – 24/01/2010
Fonte: Diário Catarinense. Acesso em 31/10/2012.
 
Quanto tempo mais as pessoas ficarão indiferentes à Deus? Em La Salette Nossa Senhora já tinha avisado sobre estes tipos de acontecimentos se as pessoas não se voltassem a Ele e não se convertessem!
 
A natureza exige vingança por causa dos homens e estremece de pavor, na espera do que deve acontecer à Terra emporcalhada de crimes. (Extraído do Segredo de La Salette)
 
E o Brasil que se cuide! Porque com tantas leis iníquas que estão querendo aprovar, leis contra a família tradicional, leis para legalizar o aborto, entre tantas outras coisas que são contrárias à fé e à moral cristã, não vai demorar muito para Deus também dar um chacoalho em nossa nação! Vamos rezar, rezar muito, pois Nosso Senhor não ficará indiferente a todos estes pecados feitos descaradamente e com aprovação do governo.
 
Precisamos urgentemente de um Brasil cristão!! Peçamos à Virgem Santíssima e a Nosso Senhor Jesus Cristo que nos protejam e nos auxiliem nesta luta, “pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares” (Ef 6, 12).
 
Ó Virgem Imaculada, rogai por nós! Fazei do nosso Brasil um país verdadeiramente cristão!
 
Salve Maria Santíssima!!

Comentários ( 4 )

  • Salve Maria Santíssima! È muito triste ver o povo que não quer converssâo mas ainda por eles não ter respeito com seu próximo.Fiquem na Paz. Fraternamente em Cristo!
    Silvana

    • Olá, Silvana!

      As pessoas rejeitam Nosso Senhor, não se convertem e, mesmo com sinais tão evidentes permitidos por Deus nestas catástrofes, ainda continuam cegas!

      Deus permita que os “cegos vejam” e que os “surdos escutem”!

      Fica com Deus!! Salve Maria!!

  • Também na gruta de Nossa Senhora de Lourdes o “altar-mesa” de pedra foi coberto pelas águas, ficando de fora o crucifixo e a imagem da Santíssima Virgem.
    Salve Maria!

Deixe uma resposta