Saia e tênis, por que não?

26/04/2012 Saias
Por Melissa Bergonso
 
Você já teve dúvida quanto a usar saias com tênis? Eu já, várias vezes! Sempre tinha impressão de que não iria ficar legal ou de que não iria combinar. Porém, a mistura dá certo sim. Se a composição do visual for bem dosada, fica leve e alegre, e o melhor de tudo? os pés agradecem!
 
Saia e tênis: alternativa prática e confortável!Basicamente, o modelo da saia ao lado é feito de um tecido leve, daqueles amarrotados que não precisam passar, com elástico na cintura. Devido à leveza do tecido, é necessário usar uma anágua ou forro por baixo para evitar quaisquer possíveis transparências.
 
Tem gente que não gosta desse tipo de visual, mas ele pode ser muito prático e confortável para o dia-a-dia, especialmente quando precisamos fazer uma longa caminhada ou mesmo compras no supermercado.
 
Se você quiser ver mais sugestões de saias com tênis, visite este post do blog Maria Rosa, da Andrea Patrícia. Ela postou outras combinações bem legais, vale a pena conferir!
 
Fiquem com Deus!
Salve Maria Santíssima!
 
 
Leia também:

Comentários ( 8 )

  • Eu também tenho essa dúvida de vez em quando… mas vendo as opções disponíveis, cheguei à conclusão de que (no meu caso, para o meu gosto) fica bonito uma saia mais comprida (na canela ou longa) e se esta for combinada com esses modelos “all star” (que não sejam de cano longo), fica até mais jovial e menos formal.
    Gostei!
    Parabéns pelo blog.
    Fica com Deus,
    Lissah.

    • Oi, Lissah! Salve Maria!

      Devido ao fato do visual “tênis + saia” ser bem informal e esportivo, acho que várias mulheres que buscam a modéstia cristã ficam na dúvida se essa combinação fica boa. Tá certo que esse visual pode não ser elegante, mas é muito confortável e prático!! Quem anda à pé e pega ônibus sabe do que estou falando!! rsrs…

      Obrigada!
      Fica com Deus!

  • Então, sei do a senhora está falando, principalmente se é ônibus lotado como é em Sorocaba, e acredito que quase no país inteiro, rsrsrsrs.
    É que eu também acho extremamente chato ter de ir à faculdade como se estivesse indo a um fórum ou casamento, gosto de estilos informais, e muitas vezes as sapatilhas e as saias constroem essa “formalidade”, sem falar que tênis é sem contra-indicação.
    Fica com Deus.

    • Definitivamente, lotação “sardinha” em ônibus é meio geral no país inteiro, pode acreditar rsrsrs…

      Dá para fazer algumas composições de saias com sapatilhas sem ficar tão formal, como, por exemplo, aquelas que possuem estampas de flores, xadrezinhas, listradas, etc. Fica feminino e informal. O problema é adquirir essas sapatilhas, pois o preço, às vezes, é salgadinho!! :/

      Fica com Deus!

Os comentários estão fechados.