São Pio de Pietrelcina

23/09/2011 A Modéstia e os Santos 3 Comentários
Por Melissa Bergonso
saint_padre_pioHoje, 23 de Setembro, é dia de São Pio de Pietrelcina. Ele foi um sacerdote admirável, tanto pela sua entrega total a Deus quanto pelo seu zelo em cuidar de seus filhos espirituais e em salvar as almas. Se existissem mais padres como Pe. Pio, o demônio não faria tantos estragos como está fazendo atualmente, arrastando tantas almas para o inferno. Infelizmente, ele só consegue essa artimanha porque quase não há sacerdotes que zelem e cuidem das pobres almas que Deus lhes confiou.
Aproveito para divulgar que o blog do Pe. Marcelo Tenório vai sortear uma relíquia do Pe. Pio. Veja como concorrer clicando aqui (é só até hoje).
Se você nunca soube de nenhum milagre feito por intermédio de Pe. Pio, recomendo que leia as duas histórias abaixo. São belíssimas e fantásticas!

São Pio de Pietrelcina foi um sacerdote que muitos, hoje, achariam duro e radical demais. Especialmente na questão da modéstia feminina, Pe. Pio era categórico, não confessava mulheres que usassem calças compridas, e indicava como comprimento mínimo de saias e vestidos como sendo 20cm abaixo do joelho. Quem dera tivéssemos sacerdotes que seguissem os ensinamentos de Pe. Pio hoje em dia também, as pessoas não se vestiriam tão indecentemente, especialmente dentro da Santa Casa de Deus!
Que São Pio de Pietrelcina interceda por todos nós, e especialmente, para que Deus nos mande santos sacerdotes!
Feliz dia de São Pio de Pietrelcina!
Pe. Pio, rogai por nós!

Comentários ( 3 )

  • Olá, Salve Maria!

    Eu tentei me informar, mas não consegui saber se há alguma Igreja em São Paulo que celebra o dia de São Pio de Pietrelcina a cada dia 23. Caso eu consiga saber, voltarei a responder aqui.

    Fica com Deus!

  • eu estou de acordo com a melissa acho que muuitas mulheres exageram na forma de vestir e principalmente aquelas que se dizem cristãs. eu como homem acho que a igreja nao tem modas e n. senhora tambem nos diz o mesmo e adverte.

Deixe uma resposta