Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!

Por Melissa Bergonso

Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima. Peçamos a Ela que interceda pelo nosso país e especialmente pelas nossas famílias. Nessa época de trevas que estamos vivendo, somente nossa Mãe do Céu pode nos socorrer.
Para quem ainda não viu, neste post publiquei algumas fotos do dia do Milagre do Sol na última aparição de Nossa Senhora em Fátima.
A Virgem Santíssima, como nossa Boníssima Mãe, apareceu em Fátima (e também em Lourdes e em La Salette) para nos chamar à conversão e também para nos pedir penitência, jejum e oração em reparação dos inúmeros e graves pecados cometidos contra nosso Deus. Nossa Senhora também deu duas armas para a salvação do mundo: a oração do santo Rosário e a Devoção ao Seu Imaculado Coração. Se não ouvirmos os apelos de Nossa Mãe do Céu, os homens serão castigados por sua obstinação no pecado e por sua recusa a Deus. 

Alguns desavisados que acham que Deus é somente bonzinho poderão achar que o “dia da Ira do Senhor” nunca virá. Será? Pois bem, vejam como as pessoas perderam o juízo, a noção de bem, de família; vejam como a imoralidade tomou conta da sociedade e das famílias; vejam como não se dá mais importância aos valores cristãos; vejam como não se luta mais pela virtude da pureza, especialmente pela pureza das crianças; vejam como o aborto é largamente defendido e como crianças são brutalmente arrancadas do ventre de suas mães como se fossem cânceres ou como se fossem imundícies asquerosas! Acham que Deus, que é infinitamente Bom, mas também infinitamente Justo [de um modo que nós, seres humanos débeis, não conseguimos compreender por mais que nos esforcemos], vai ficar quieto assistindo a essa “latrinação” do mundo sem fazer nada? Quem não começou a tremer, comece, pois a cólera de nosso Deus Altíssimo será implacável. Destino pior do que teve Sodoma e Gomorra espera este mundo. Sodoma e Gomorra não conheciam a Jesus Cristo, porém este mundo O conhece e mesmo assim se recusa a amá-Lo, e a querê-Lo como Deus e Senhor…

Rezemos para que Nosso Senhor tenha piedade de nós e para que Nossa Senhora consiga, pelo menos por mais algum tempo, segurar o Braço de Deus para que mais pessoas possam converter-se e salvar-se.
Convido a todos a rezarem neste dia ao menos um Terço em reparação dos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria Santíssima, pela salvação das almas e conversão dos pecadores.

Que Deus nos ajude, porque dias mais negros virão.