NÃO É SUA ESCOLHA

08/05/2011 Aborto 3 Comentários

Por Melissa Bergonso


Leia o texto abaixo com muita atenção e temor ao Senhor:

Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe.

Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso. Pelas vossas obras tão extraordinárias, conheceis até o fundo a minha alma.

Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas.

Cada uma de minhas ações vossos olhos viram, e todas elas foram escritas em vosso livro; cada dia de minha vida foi prefixado, desde antes que um só deles existisse.

Salmo 138(139), 13-16*.

***

E você ainda acha que o aborto é apenas uma questão de “escolha”??

Saiba que a morte dos inocentes clama aos Céus por vingança!

***

O aborto NÃO É, nem NUNCA SERÁ, uma “questão de escolha”!

Quem comete aborto comete o maior dos crimes, pois mata um inocente que não pode nem ao menos se defender!

Questão de escolha? VIVA A CASTIDADE!


—————
Fonte da imagem: Fallible Blogma (em inglês)
* Nota: A tradução das frases da imagem original, do inglês para o português, foram feitas por mim. Originalmente, a figura indica somente os versículos 14 e 16 do Salmo 138 (139), porém eu acrescentei também os versículos 13 e 15. O texto do Salmo foi extraído da Bíblia Católica Ave Maria.

Leia também:


Comentários ( 3 )

  • Gostei muitíssimo desse post! Achei genial a figura e o salmo! Tb gostei mto da associação que vc fez do tema com a castidade… nem todo mundo faz essa associação e tem tudo a ver! É terrível, mas as mulheres aqui em Portugal agora fazem do aborto um metodo anti-concepcional… não usam nada e depois que ficam grávidas abortam… está nas estatísticas por isso uma mesma mulher recorre a essa mostruosidade mais de uma vez! Jesus tenha misericordia de tal crime! Se buscassem a castidade não haveria nada disso… A paz!

  • Oi, Tai!

    Eu também achei muito criativa a imagem! Além de criativa, comunicativa também.

    Se todos vivessem a castidade não haveria esse desregramento de vida pelo pecado da luxúria. Bem que Nossa Senhora falou em Fátima que os pecados que mais levam as almas para o inferno são os pecados da carne.

    Que horror isso que acontece em Portugal!! Mas acho que aqui no Brasil não deve ser diferente… A tal pílula do dia seguinte é usada indiscriminadamente… sem contar os anticoncepcionais que são usados até por mulheres “católicas”!! Quantos bebezinhos estão sendo abortados por causa de uma mentalidade tão medíocre, mesquinha e egoísta, implantada na cabeça das nossas mães “pseudo-cristãs”! Se as mulheres católicas fossem realmente católicas, elas desejariam ter muitos filhos e rejeitariam a mentalidade do “filho único” pelo seu bem-estar, conforto e “carreira promissora”. Um dia elas vão prestar contas a Deus por causa disso. A história da infância de Santo Afonso nos mostra bem o que é ter uma mãe verdadeiramente católica! Ah se todas fosse assim!!!…

    Beijos! Fica com Deus! Salve Maria!

Deixe uma resposta