Selo “Excelência de Blog”

Prezados leitores, Salve Maria!
É com muita alegria que faço esta postagem, pois o blog Mulher Católica foi premiado com o Selo “Excelência de Blog”!
Quem me presenteou com este Selo foi o Sr. Jorge, do blog Almas Castelos, através de email.
O Selo “Excelência de Blog” é um selo Católico, e não obriga nem proíbe a indicação de outros blogs. Quem o recebe, se quiser e achar conveniente, pode indicar outros blogs que sejam obrigatoriamente CATÓLICOS, e que trabalhem em prol da Santa Igreja Católica Apostólica Romana! 
 
“[…] Há apenas uma Igreja universal dos fiéis, fora da qual absolutamente ninguém é salvo. […]
[…] Nós excomungamos e anatematizamos toda heresia erguida contra a santa, ortodoxa e Católica fé sobre a qual nós, acima, explanamos. […]” (IV Concílio de Latrão (1215), Canon I e Canon III).
 
“E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do reino dos céus: Tudo o que ligares na terra, será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra, será desligado nos céus” (Mt 16, 18-19).
Desejo a todos vocês, leitores, uma Santa Quaresma e agradeço ao Sr. Jorge pela indicação do Selo!
Fiquem com Deus!
Em Cristo, no amor de Maria Santíssima,
Melissa Bergonso

Comentários ( 2 )

  • Estou deixando este comentário para confirmar que fui eu quem presenteou este belíssimo e santo Blog com o Selo. Para falar a verdade o Blog merece muito mais do que um prêmio ou um selo. O Blog Mulher Católica é uma fonte de onde jorra a tradicional e verdadeira doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. “Que brilhe vossa luz, para que vendo eles se convertam” – determinava Nosso Senhor Jesus Cristo. – “Ninguém acende uma lamparina para escondê-la, mas para colocar em lugar alto afim de que ilumine e todos vejam”. Digo eu: “Esse blog é uma tocha de fogo do Amor de Deus, uma tocha que arde com o fim de converter as almas.” Em nossos dias onde as trevas do pecado cobriram quase a totalidade da terra, encontrar uma tocha de luz é motivo de júbilo.
    Parabéns.

Os comentários estão fechados.