Momento Rosa: Carteira de Crochet

03/01/2011 Crochet 4 Comentários
Prezados leitores, Salve Maria!
Hoje trago para as meninas mais um mimo: Carteira de Crochet. Achei o modelo da foto abaixo neste blog, depois de ler o post “Crochê estorcivo” que a Ana Maria Nunes escreveu no seu blog Mulher alicerce da casa. Ana, estou contigo, existem coisas que se a gente faz em casa saem bem baratas e em lojas ou por mãos de “exploradores” têm um preço exorbitante! Sem contar que o que a gente faz fica mais caprichado, e se não fica tão bonito, ao menos é feito com muito amor, carinho e dedicação.
Eis o modelo da carteira:
Infelizmente, não posso traduzir o texto porque não conheço a língua em que está escrito, mas quem entende esses esquemas de receitas, vai conseguir fazer a carteira com certeza!
Espero que tenham gostado do post!
Fiquem com Deus!
Em Cristo, no amor de Maria Santíssima,
Melissa Bergonso

Comentários ( 4 )

  • Ah, é verdade. Forro de cetim ficaria bonito, daria um efeito brilhante, mas a desvantagem é que a costura poderia esgarçar com o uso. Acho que forro de malha seria melhor. O que você acha?

  • Acho que o cetim ficaria muito chique e perfeito.

    Quando coloco forro faço assim: passo cola para tecido e faço uma dobrinha, ai fica soltinha e vou com a agulha de tapeçaria e costuro fazendo tipo ponto atrás de bordar, com a linha de croche mesmo.

    N tenho máquina e muito menos sei costurar kkk pagar n vou e ficar pedindo pra sogra n gosto, eu mesma faço. Vou mandar a foto da branca que fiz com forro de seda javanesa daquela saia estampada que sobrou.

Deixe uma resposta