Massacre Católico: Depoimento

Prezados leitores, Salve Maria!
Há não muito tempo atrás (31 de outubro de 2010), não sei se vocês estão lembrados, ocorreu o massacre de dezenas de pessoas numa igreja católica de Bagdá. O fato é que o massacre ocorreu, as pessoas viram a notícia (camuflada pelos telejornais) e depois se esqueceram do ocorrido. Os jornais não contam a verdade sobre os fatos e ninguém se importa muito com o que aconteceu e ainda continua acontecendo com nossos irmãos na Fé. A verdade é que os cristãos estão sendo severamente perseguidos e ameaçados nos países islâmicos.
Recebi por email, diretamente do site Dextra, um vídeo legendado em que uma das sobreviventes do massacre da igreja de Bagdá conta como tudo aconteceu. O depoimento é muito triste, eu não aguentei, chorei. Como seres humanos podem ser tão cruéis a ponto de matar de forma tão selvagem pessoas pacíficas e indefesas, que estão recolhidas na Casa de Deus, em oração, durante a Santa Missa??

Assistam o vídeo:

Para mais detalhes, informações e vídeos, acesse o site Dextra.

Mas as coisas não param por aí. Há mais pessoas, em outros lugares do mundo, que também estão sofrendo ameaças de morte por professarem a Fé em Jesus Cristo. Conforme a Giselle noticiou no blog dela, o Acorda Católico!, as Irmãs Mestras de Santa Dorotéia, Filhas do Sagrado Coração, estão sofrendo perseguição da parte dos muçulmanos na Índia. Eles escreveram cartas a elas dizendo que vão explodir dez igrejas, e o mais triste e aterrorizante é que a capela delas está entre essas dez igrejas ameaçadas de explosão (vide mais informações no blog Acorda Católico!).

Os católicos, aqui no Brasil, andam conforme o vento, não se preocupam com nada, nem mesmo em ofender a Deus. Nos países onde há perseguição, as pessoas que se convertem tem que fazer isso secretamente para não morrerem! Está na hora dos católicos fazerem jus ao Batismo que receberam e amar a Jesus Cristo com toda a profundidade da alma e não se envergonharem de mostrarem publicamente a sua Fé. Ainda podemos fazer isso aqui no Brasil!… (Ainda… sabe-se lá por quanto tempo…)

Vamos oferecer nossas orações para nossos irmãos que estão sendo perseguidos, ameaçados e mortos por professarem a Fé Católica. Quem puder, como a Giselle pediu, reze ao meio-dia todos os dias nesta intenção e ofereça também, nesta mesma intenção, o Terço ou o Rosário.

“O sangue dos mártires é semente de novos Cristãos”

Fiquem com Deus.
Em Cristo, no amor de Maria Santíssma,
Melissa Bergonso


Post relacionado:

Comentários ( 2 )

Deixe uma resposta