Querem nos censurar! (?)

Prezados leitores, Salve Maria!
Vocês acham que a censura da internet é algo muito distante? Eu penso que não. De acordo com os projetos PL 7131/2010, do Deputado Gerson Peres, e PL 7311/2010, do Deputado Eduardo da Fonte, isso pode acontecer em breve. Se os tais projetos forem aprovados, o povo da internet que se cuide!! especialmente com o que escreve ou comenta pelos sites e blogs afora. O triste é que nisso tudo, a gente pode ter a liberdade de expressão tolhida, o que é patético num país democrático (?). Como eu já me estressei demais com a leitura dos tais projetos – porque tem coisa muito no sense escrita – deixo o link direto para cada um deles para que vocês mesmos leem e tirem suas conclusões.
PL 7131/2010 – pdf
PL 7311/2010 – pdf
Blogueiros que se cuidem!! Mais um pouco e tá todo mundo censurado!!…
Fiquem com Deus.

Comentários ( 4 )

  • A República Lulista do Brasil terá continuidade no dilmismo, como brasileiro adora imitar estrangeiro, vão conseguir fazer deste País pior que o Irã sequer sonhou!

    Nós contra atacaremos! Nenhum ataque fica sem defesa – só católico &%$ n defende sua Igreja – e ainda vota em abortista.

    Estão incitando o povo a uma guerra civil, estão classificando o povo em pobres eleitores do lulismo e dilmismo e o resto à elite serrista. Será que ninguém se deu conta da gravidade do assunto?

    O que são os blogues? Os blogues são hoje uma via de informação explosiva e que têm informações que n chegam à TV, rádio, revistas, jornais. Se bem que ainda tem muito blogueiro honesto que n se vendeu, já começa o cai cai de blogueiros.

    A massa emburrecida pelas novelas n tem capacidade de discernimento. Vamos ser claros, essa gente hoje educa filho como o personagem da novela faz. O povo acha que novela é vida real. Simplesmente é uma fuga. Isso. Novela é fuga!

  • Ana, o Brasil já está “estrangeirado” há muitos anos… Nossa cultura é praticamente americana, é só ver o tipo de comida que comemos (muitos fast-food), o consumismo que corrói praticamente a todos, a moda das roupas, a alucinação pela carreira profissional de forma desproporcional, as famílias destruídas geralmente refeitas em segunda união ilegítima, entre outras coisas…

    Concordo com você sobre a novela ser fuga, e é mesmo… As novelas são ideais que jamais serão alcançados e que só têm espaço no sonho dos brasileiros… e no fim, algumas idéias são “implantadas” na mente das pessoas através das novelas e é por isso que os valores morais cristãos estão se invertendo atualmente…

Os comentários estão fechados.