Obrigada, leitores!

06/11/2010 Sem categoria 10 Comentários
Prezados leitores, Salve Maria!
Venho hoje agradecer a todos aqueles que sempre têm me dado apoio sobre os assutos que abordo aqui no blog. Saibam que faço com muito carinho cada texto que escrevo. Posso talvez não ser clara o suficiente quando abordo algum tema ou posso talvez não me expressar devidamente – e por isso peço perdão -, mas sempre tento fazer o melhor que posso para que os assuntos sobre os quais escrevo sejam melhor compreendidos e melhor refletidos.
Quero também agradecer a todos que me criticam e espumam de raiva com a leitura dos meus posts. Se estão se incomodando, é porque o que escrevo está, de certa forma, fazendo efeito. Afinal de contas, ninguém fica com raiva daquilo que não incomoda, e se estou incomodando, acho que estou fazendo minha pequena parte de fazer as pessoas pensarem criticamente sobre certos assuntos.
Meu objetivo não é causar intrigas, muito menos constrangimentos. Meu objetivo é fazer as pessoas pensarem. Não podemos ser considerados cidadãos livres se não podemos expôr o que pensamos. Obedecendo aos princípios cristãos e à ética, os assuntos podem e devem, em minha opinião, ser expostos. Se me tolhem isso, tolhem-me o direito de ser e de pensar.
Já que o Brasil se diz democrático, vamos lutar por isso então. Se a democracia permite a liberdade de expressão, então que ela seja mantida.
Obrigada, mais uma vez, pelo apoio e pelo carinho da maioria de vocês. Àqueles que escarnecem do que eu escrevo só posso pedir a Deus que lhe iluminem a mente e lhe abram o coração. As ofensas que vocês me fazem estão entregues aos pés da Cruz do Senhor.
Fiquem com Deus!
Em Cristo, no amor de Maria Santíssima,
Melissa Bergonso

Comentários ( 10 )

Deixe uma resposta