Luto pelo Brasil… meu desabafo…

01/11/2010 Política 2 Comentários

Hoje é um dia muito feliz para os militantes do PT e PTistas em geral. Porém, para quem defende os valores cristãos e especialmente a vida humana desde a concepção até a morte, hoje é um dia de luto. Luto por quê?

O PT tem como programa de governo a legalização (descriminalização) do aborto. Com isso muitas vidas indefesas serão ceifadas no ventre materno se essa “lei” – com base nos tais “direitos sexuais e reprodutivos das mulheres” – ganhar legitimidade no Brasil. Uma “lei” que dá à mulher o “direito de abortar” não pode ser, em ponto algum, uma lei natural, muito menos cristã, nem pode estar ligada à defesa da dignidade humana. Dar o direito de matar um inocente ainda por nascer é obra do demônio e não de pessoas “dignas” e “civilizadas”. Se a castidade fosse pregada e as pessoas não tivessem medo nem vergonha de viver a pureza que é tão cara a Deus e tão amada por Ele na alma humana, não haveria adolescentes grávidas solteiras à torto e à direita, não haveria estupro (a modéstia aqui seria grande aliada para um bom comportamento de homens e mulheres) e não haveria tanta hipocrisia acerca do que é “questão de Saúde Pública”.

Aqui vão os meus “parabéns” aos PTistas e aos militantes do PT, em especial para os que se dizem “católicos”. Cada um de vocês que votou no PT, seja para qualquer cargo político, contribuirá para a cultura de morte que querem instalar no país com o assassinato de milhões de bebês no seio materno, desde sua concepção até o nono mês de gestação. Cada um de vocês será responsável pela morte de cada bebê, e não pensem que é morte bonitinha, é morte cruel, com mutilação dos bebezinhos, com queimaduras por solução salina entre outras coisas horrendas. É só vocês pesquisarem sobre o tema aborto e vão achar um monte de “técnicas” de matar um bebê no ventre materno. “Parabéns”, cúmplices dos infanticídios futuros. Quem compactua com o crime, é criminoso também.
Que Deus tenha piedade de nossa Nação. Se é necessário “entrar no inferno” para que o povo se converta, que seja feita a vontade de Deus. Só não reclamem depois e não venham dizer que vocês são católicos, porque Católicos amam a Deus e querem Deus em suas vidas e desejam que Cristo reine em sua Nação. Se vocês preferem o laicismo satanista (porque um Estado sem Deus é um Estado “Infernal”) sob a desculpa que cada um acredita no que quer, da forma que quer e como bem entende, vocês preferem o reinado de satanás ao Reinado de Cristo. Quem é por Deus luta pelas coisas de Deus, seja em casa, no trabalho, na sociedade, na política ou onde quer que seja ou em que posição/cargo seja.

Para Deus devemos ser quentes ou frios. Jesus disse que os mornos serão vomitados. Ser morno é fazer exatamente o que foi feito: compactuar com o programa de governo do PT, votando nele.

Mais uma vez, “parabéns” aos “católicos” que votaram no PT. O sangue dos inocentes abortados com a legalização do aborto – que está no programa de governo do PT – cairá sobre suas cabeças.

Que Deus tenha piedade de nós…
Eis meu desabafo…
Melissa Bergonso


Comentários ( 2 )

  • Melissa,me uno a você nestas lágrimas que clamam pela verdade! Quantos neste momento não se unem a este desabafo tão sincero, que clama por justiça, justiça pela verdade, pelas práticas das virtudes do alto!

    Estou lendo o livro Confissões de S. Agostinho. Justamente nestes dias, cheguei a uma parte que relata os prantos de uma mãe a um padre pelo seu filho que está se perdendo na vida, ao qual o padre lhe responde: “Vá em paz e continue a viver assim, porque é impossível que pereça o filho de tantas lágrimas!”

    E seu pranto chega aos céus com a mesma intensidade de um meteoro. Se suas lágrimas penetram, como se fosse uma lança, nos corações dos justos desta pátria, quanto mais não penetrará nAquele que é o Justo dos justos!

    Sabemos que grandes trevas podem estar a nossa frente. E é justamente nas maiores das escuridões que o homem percebe o quanto brilha a luz do Cristo, nosso Salvador. Aprendi que nossa esperança não deve estar na política. Rezemos, confiantes que Deus fará a sua justiça.

    Sancta Maria, Ora Pro Nobis!

  • Olá, Ricardo, Salve Maria!

    Obrigada por suas palavras. Realmente, é muito triste ser “obrigada” a escrever algo desse tipo. Agora é dobrar os joelhos e rezar. Que Nossa Senhora nos proteja do relativismo religioso, no qual está mergulhado nosso país.

    Fica com Deus.

Deixe uma resposta