Execução de católicos em massa… por que a imprensa não conta a verdade como ela é?

Prezados leitores, Salve Maria!
Essa notícia já saiu há alguns dias na net, mas acabei não postando no blog por falta de tempo. A Ana Maria, do Sucessão, fez a postagem de um dos links que contam a história do ocorrido (que você pode acessar diretamente aqui) e que contém o seguinte parágrafo:
“O Pe. Wassim Sabih, um dos dois sacerdotes assassinados na igreja, empunhou um crucifixo e pediu aos terroristas que matassem a ele e poupassem os fiéis: a resposta deles foi jogá-lo no chão e crivar o seu corpo de balas.”
Ontem recebi um outro link por email, com outras fotos, um vídeo e outro depoimento que diz o seguinte:

“Pamela, olhe o que os muçulmanos estão fazendo com os cristãos no Iraque todos os dias. Mais de 80 pessoas foram decaptadas em um só dia durante uma missa de domingo. O mais jovem foi um bebê de 4 meses que foi decapitado na frente dos pais e teve a cabeça jogada contra a própria mãe. Por favor, nos ajude. Precisamos de vozes fortes como a sua. Fique com Deus.”
Se você quiser acessar o link com as fotos clique aqui, mas já aviso que contém cenas fortes e chocantes. Pessoas com problemas cardíacos e pessoas que ficam facilmente impressionadas não devem visitar o site. O vídeo pode ser visto aqui e também contém imagens fortes. Não olhe se você possui problemas cardíacos ou se você fica fortemente impressionado(a) com esse tipo de cena.
Por que será que a imprensa NUNCA faz a notícia completa? Medo de quê? dos católicos? é óbvio que NÃO!… Católico não dá medo (porque nunca reage), já pessoas de outras “denominações religiosas” hmmm…  Você pode ler uma das “notícias formais” aqui. Como sempre, dizem os fatos de uma maneira que parece não ter sido tão horrível e tão cruel.
Fiquem com Deus e vamos nos unir nessa luta espiritual rezando por nossos irmãos que sofrem o martírio em outros locais do mundo e que são injustiçados pelo silêncio da mídia e das pessoas que, tomando o conhecimento das verdadeiras causas da tragédia, se calam covardemente. Nós AINDA estamos vivendo um período pacífico no Brasil, mas não sei não, de acordo com a “evolução” do mundo (para pior, sempre), logo logo é a gente que entra na fila também.
Que Deus tenha misericórdia dos cristãos e que seu Reinado de Paz e Justiça venha logo ao mundo.
Em Cristo, no amor de Maria Santíssima,
Melissa Bergonso

Comentários ( 13 )

  • O Brasil viverá guerra tenebrosa,Melissa.
    Entregaremos nossas vidas pela causa de Cristo.Na Rússia ainda hoje as Irmãs vivem clandestinas.
    Na Índia as Irmãs Mestras de Santa Doroteia – minha congregação- receberam ameaça dos muçulmanos de que dez igrejas serão bombardeadas.
    Estamos rezando por elas todos os dias ao meio-dia.

  • Ana, talvez ele ainda faça a pronúncia. Eu realmente espero que ele faça logo, por questão de justiça.

    Giselle, pena que esse tipo de informação não é divulgada na mída. Se fosse, os católicos, pelo menos, tomariam chá de vergonha na cara e, quem sabe, lutariam mais por Jesus Cristo.

  • Viva Cristo Rei! Salve Maria!

    Antes de tudo gostaria de parabenizá-la pelo trabalho com o blog. Recentemente, tenho visitado variados blogs “femininos” – digamos dessa forma – que tratam de temas como modéstia ou moda, etc… nós homens casados e pais de família de uma maneira geral não nos descuidamos dos assuntos que dizem respeito ao que é muito próprio da mulher e da feminilidade.

    Continue o bom trabalho.

    O islã é uma falsa doutrina extremamente corrompida. Santo Tomás fala sobre ele com verdadeiro horror. Uma doutrina doente para pessoas mais doentes ainda.

    O sangue dos mártires é semente de cristãos. Infelizmente talvez seja isto que alguma parte do Clero necessite para acordar.

    Imaginar esses católicos em Bagdá… transformou nossas vidas em um passeio no parque.

    Então… chega de ficarmos indignados. Já passou da hora de passarmos à ação. Se Deus quiser divulgaremos alguma novidade nesse sentido sem muita demora.

    Cordial abraço,

    Frederico de Castro
    Index Bonorvm

  • Olá, Frederico, Salve Maria!

    É verdade, “o sangue dos mártires é semente de cristãos”. Que essas sementes possam germinar logo, pois nosso mundo precisa de cristãos autênticos, valentes e combatentes.

    Obrigada pelas palavras e pela visita!

  • Senhor Jesus Cristo, que sofrestes tão grande suplício pela nossa humanidade, dai-nos a graça e a coragem de imitar os mártires da Santa Igreja e tende piedade de nós.

  • A mídia não divulga porque para eles é conveniente esse massacre. Mas se fosse pra falar dos protestantes que foram mortos, ou então até mesmo dos muçulmanos que sofrem discriminação em alguns países eles estampariam as capas dos jornais e seria chamada de tele-jornais por uma semana ou mais…

  • Que horror. É o que se chama perseguição á Igreja. Mas estejamos firmes em Deus e que Deus tenha piedade e mesiricórdia de nós.
    Já tinha ouvido uma notícia que iriam atacar todos os católicos em qualquer lugar sem dó nem piedade. :(

    Força a todos os católicos, e irmãos.

    Paz de Cristo.

Deixe uma resposta