É só no Brasil mesmo…

04/11/2010 Política 2 Comentários
Prezados leitores, Salve Maria!
É impressionante como funciona nosso país! Detesto ter que voltar ao assunto “Eleições 2010”, mas não tem jeito, a cada hora uma “boa” notícia. 
Lembram-se daquela Nota emitida pela Regional Sul 1 da CNBB, entitulada “Apelo a todos os brasileiros e brasileiras”, que orientava os católicos a não votarem em candidatos ou candidatas e partidos que fossem favoráveis à descriminalização do aborto? que foi mandada ser reproduzida em uma gráfica em São Paulo e cuja reprodução foi apreendida pela polícia sob a acusação do PT de que os panfletos “veiculavam propaganda negativa, ilícita e preconceituosa”? Pois bem, de acordo com a Folha.com “a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, pediu a devolução para a Diocese de Guarulhos (SP) dos panfletos que recomendavam voto contra a presidente eleita”.
Confiram vocês mesmos a “notícia” aqui.
É brincadeira ou não é o que acontece no Brasil? Pelo amor de Deus, quando é que as pessoas vão jogar limpo, ter senso crítico e parar de serem marionetes nas mãos de outros que não agem de acordo com os princípios cristãos? Penso eu que essas eleições foram claras demais para mostrar o que é que anda acontecendo no Brasil debaixo dos nossos narizes e sob o olhar laicizado e desbotado da maioria das pessoas para as questões mais sérias que afetam nossas almas. É por causa de consciências lúgubres e insalubres, que não sabem diferenciar mais o bem do mal, o bom do ruim, o excelente do péssimo que nosso país mergulha nesse laicismo satânico que nos foi imposto e cada vez mais Deus se torna esquecido e preterido pelo o que é carnal, volúvel e passageiro. Como é que o povo brasileiro pretende ser feliz, realizado e promissor com base em mentiras, onfensas, violência, falsidade, injustiça e sem Jesus Cristo como seu Rei e Senhor?
Que Deus tenha misericórdia de nós!…
Sancta Maria, ora pro nobis!
Em Cristo,
Melissa Bergonso

Comentários ( 2 )

  • Salve Maria!
    Quem sabe assim os brasileiros acordam para a realidade que JÁ estamos vivendo ditadura no Brasil? Gente, como o povo é cego e o pior são os comentários burros no site. Esse povo despreza tanto a Igreja, e como dizia Jacinta,pastorinha de Fátima: “Ah se soubessem o que é o inferno…!”

    Paz e bem.

  • Salve Maria, Giselle!

    Afff… pior que o povo brasileiro não acorda nunca. Fico admirada de ver a passividade da maioria da população em relação a todas as coisas visíveis que aconteceram nestas últimas eleições… e pior, tem gente que ainda acha que “tudo não passou de um mal entendido”…

    Deus foi colocado em último lugar e a maioria não se importou, mas mesmo assim querem um país próspero e maravilhoso. Porém, SEM DEUS NINGUÉM CONSEGUE SER FELIZ. Espero que não seja tarde quando essa parcela da população descobrir isso.

Deixe uma resposta