Dar à luz ou não » a consequência e o absurdo da legalização do aborto

23/11/2010 Aborto 8 Comentários
Por Melissa Bergonso

Meu Deus, meu DEUS!… Onde estamos? Agora decide-se pelo aborto em “enquete” de internet??? É isso o que dá o aborto ser legitimado em um país: torna os pais assassinos, e pior, com base em opinião pública!…

Vi essa notícia no blog Sucessão, da Ana Maria Nunes, e não posso deixar de contribuir para “divulgar” essa reportagem de um ato totalmente descabido.
No site G1 saiu a notícia completa com a entrevista dos ditos “pais”.

Os americanos Pete e Alisha Arnold estão casados há 9 anos e já tentaram engravidar duas vezes. Após os abortos espontâneos, eles decidiram tocar a vida sem o plano de ter filhos. Mas, de repente, ela descobriu que está grávida. Aos 30 anos e indecisos se levariam a gravidez ou não adiante, eles resolveram deixar o povo escolher. […]

Confiram a entrevista nauseante aqui
No site do casal a coisa é mais sórdida ainda. Eu traduzi o último post. Qualquer erro, por favor, me avisem. Tem que ser muito desalmado para jogar a vida do filho numa enquete e com destino ao precipício do aborto. Jesu corde, miserere nobis!

Depois de lerem o texto abaixo (Birth or not), por favor, entrem no site do casal e votem pela vida do bebê!… Cliquem em GIVE BIRTH (DAR À LUZ) na enquete cinza, localizada no lado direito da tela! Traduzi também o absurdo escrito na enquete:
09 de dezembro é o último dia que poderíamos obter legalmente um aborto em nosso estado. Esta votação ficará aberta até 2 dias antes para permitir o procedimento, se ele for decidido.

“Nós deveríamos dar à luz ou fazer um aborto?”

 
BIRTH OR NOT (DAR À LUZ OU NÃO)
We have gone from 250k votes to over one million in two days.  While this could indeed be possible, the shift of the votes so hard in any direction has one question, as I did, the intent of the votes. (Nós passamos dos 250 mil a um milhão de votos em dois dias. Embora isso possa de fato ser possível, a mudança dos votos tão difícil em qualquer direção tem uma questão, como eu fiz: a intenção dos votos.)
They are going even faster now, and believe me when I say, it is easy to see what is fraud and what is not. (Eles estão indo muito mais rápido agora, e acreditem-me quando eu digo, é fácil ver o que é fraude e o que não é.)
If you think by having a computer auto-vote for us, that it is going to discount the votes of the hundreds of thousands of legitimate votes from real people who actually care in helping us make a decision: You are wrong.  Rest assured, whatever your opinion on this topic, and whatever you have voted one way or another, your vote is being herd. (Se você pensa que por termos um computador auto-voto para nós, que ele não vai levar em conta os votos de centenas de milhares de legítimos votos de pessoas reais que realmente se importam em nos ajudar a tomarmos uma decisão, você está errado. Esteja certo de que, seja qual for sua opinião neste tópico, e seja o que for que você votou de um modo ou de outro, seu voto está sendo contado.)
Please do not feel like you have to join in an attempt to sway it whichever way you think it should go.  In the end, the hard data will tell all. (Por favor, não sinta como se você tivesse que se juntar a uma tentativa de mudar ou influenciar a opinião em qualquer direção que você pensa que ela devesse ir. Ao final, os duros dados nos dirão tudo.)
Until then, simply vote as you feel, and we will continue to keep you in the loop.  As we have said, your votes will not go unheard here.  We just will no longer be able to depend on the numbers until the close of the poll.  The truth will always prevail, and we will make all the data from the voting public. (Até lá, simplesmente vote como você sente, e nós continuaremos mantendo você no circuito. Como nós dissemos, seus votos não cairão no vazio aqui. Nós apenas não seremos mais capazes de contar com os números até o fechamento da pesquisa. A verdade sempre irá prevalecer, e nós faremos todos os dados da votação pública.)

==*=*=*==
E ainda tem gente que acha que Deus não vai castigar esse mundo por causa de pecados hediondos como este, tão descaradamente legalizados!!!….

Sagrado Coração de Jesus, tende misericórdia de nós! Oremos muito para a conversão da humanidade.
Por favor, não esqueçam de entrar no site do casal e votar pela vida do bebê » Give Birth!

==*=*=*==

ATUALIZAÇÃO: Descobriu-se uns dias mais tarde que tudo isso não passou de uma [muito infeliz] brincadeira desse casal. Verdade ou não, com a vida não se brinca. Acessem este post e vejam por que eles fizeram isso… (infelizmente, isso não espanta nossa indignação pelo “feito”…)


Comentários ( 8 )

  • O absurdo de tudo isso minha amiga é ver a reação das pessoas…esses dois mereciam no mínimo (se não comprovado problema mental) a pena de morte.

    Mas as pessos aqui acha tudo normal…falam disso como se estivessem falando de futebol…Depois de anos de aborto legalizado neste pais as pessoas pensam melhor antes de comprar uma casa(o sonho americano) do que matar o proprio filho…e a sociedade aplaude….isto me lembra quando os cristãos eram jogados aos leões e o povo ia assistir como forma de divertimento.

    Com os ultrassons de ultima geração que fazem aqui, não há como negar que há vida….Este pais sera castigado e muito e em breve!

    Sancta Maria,ora pro nobis!

  • Ai, Fer… eu espero que antes de Deus castigar os EUA você possa sair daí!!!!… Se bem que o Brasil também não será poupado, porque com tudo o que querem legalizar aqui, não vamos ficar tão diferente frente a Justiça de Deus!!

    Sancta Maria, ora pro nobis!!!

  • O munda cada vez mais caminha para o inferno, é um absurdo colocar uma vida em xeque na internet como se decidir por ter ou não um filho fosse igual aquele comercial: “caso ou compro uma bicicleta?”, é horrível isso que o casal está tentando fazer.
    Maria Santíssima interceda junto a Cristo pela vida dessa criança

  • Salve Maria!
    Isto é o fim, é o apocalipse verdadeiramente… não era milenarista, mas tenho que dar minha mão à palmatória, em muitos aspectos eles estão corretos!

    Junto à Igreja agonizante eu digo:
    VEM JESUS!

    Giovana

  • Eu tenho pena da criança por dois motivos:

    Primeiro porque os pais jogaram sua vida nas mãos do público fazendo “roleta russa”.

    Segundo porque se ela nascer, será filha de pais que jogaram sua vida nas mãos do público fazendo “roleta russa”.

    Que valor ela aprenderá dentro de casa? que a vida vale “um clique”??

Deixe uma resposta