Pronunciamento de Pe. Paulo Ricardo: Em Defesa da Vida!

Prezados leitores, Salve Maria!
Acabei de assistir a estes vídeos do Pe. Paulo Ricardo no FratresInUnum.com e digo: assistam também! Assistam e divulguem o quanto puderem. Nós não podemos nos calar.

Veja o Vídeo MÃE DO BRASIL.
Leia também:
Contextualização da Defesa da Vida no Brasil: como foi planejada a introdução da cultura da morte no país.

Distribua:
Apelo a todos os brasileiros e brasileiras – pdf.
(o mesmo texto pode ser encontrado aqui e aqui – html)

—*-*-*—

“Não existe verdadeiro amor pelo bem se não existe igualmente ódio pelo mal”
—*-*-*—
Convoco os cristãos para lutarem por um país verdadeiramente cristão, voltado às Leis de Deus, e livre do mal do aborto!
Transcrevo a seguir as frases do trailer “Em defesa da vida”, que está no final do segundo vídeo do Pe. Paulo Ricardo:
Por muito tempo estivemos a viver um terrível silêncio… E nos tornamos piores… Piores a cada criança dilacerada por sua mãe.

Deus, dá-nos a graça de romper esse silêncio mortal. Hoje milhões de bebês indefesos são assassinados ao redor do mundo. Este mal está à porta de nossa nação.

Lembremo-nos: Quanto maior a graça e a missão a nós confiada, maior a responsabilidade. Se traímos a nossa missão, maior será o mal que se abaterá sobre nós.

O tempo está correndo. O mal está aumentando. Nossa nação, valores, princípios e famílias correm perigo. O inimigo se aproxima. Levantemo-nos e unamos forças para o combate.

Temos uma nova batalha a ser travada. Uma guerra entre o bem e o mal. Entre a verdade e a mentira, entre a luz e a escuridãoUma guerra entre as forças da vida e as forças da morte.

Pela VIDA procura-se combatentes…
Christo Nihil Praeponere
“Nada pode se antepor a Cristo”
—*-*-*—

Vamos continuar com a Campanha de Oração “Salvem o Brasil”! (clique aqui e veja o terceiro dia da campanha). A batalha de Lepanto foi vencida com a oração do Rosário, podemos também vencer esta guerra com nossos terços em punho!
CRISTÃOS, ARMEMO-NOS PARA O COMBATE! REZEMOS O TERÇO OU ROSÁRIO TODOS OS DIAS PARA QUE NOSSA SENHORA NOS LIVRE DE TODO O MAL QUE ESTÁ À NOSSA PORTA! CORAGEM! NOSSA SENHORA NÃO ABANDONA AQUELES QUE RECORREM A ELA E PEDEM SEU AUXÍLIO!
Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós, livrai-nos do mal do aborto e do flagelo do comunismo!