Eleições 2010 e o “ecumenismo religioso”

19/10/2010 Política 3 Comentários
Prezados leitores, Salve Maria!

É… é bom que os católicos despertem a tempo, antes que seja tarde demais… Quando Deus é expulso do seu lugar de honra, já se pode imaginar quem entra no Seu lugar, não? Socar todas as “religiões” no mesmo pacote, inclusive o ateísmo, é dizer que Jesus Cristo morreu em vão por nossos pecados e que Deus Uno e Trino não existe. Se o PT vencer as eleições, eis o futuro do nosso país:

«Inflamada e cheia de gestos, a professora de filosofia Marilena Chauí levou ao púlpito um santinho de José Serra (PSDB) com os dizeres bíblicos “Jesus é a verdade e a vida”. “Isso é obsceno. É religiosamente obsceno. É politicamente obsceno… É uma violência contra o ecumenismo religioso”, atacou Marilena.»

«Ela [Dilma] aproveitou a presença de alguns dos principais artistas brasileiros para mudar o viés religioso de sua campanha. “Não queremos o Estado apropriado por nenhuma crença, nenhuma religião… O Estado e a democracia que nós pregamos não pode entrar na vida privada das pessoas”, defendeu. Ao citar as religiões (budismo, catolicismo, etc.), ouviu da plateia: “Ateus!”. “E os ateus, os judeus…”, incorporou a petista.»

Veja a reportagem na íntegra aqui. Isso é o que dá ficar incentivando esse “ecumenismo” de fundo de quintal. 

Espero que os católicos tenham juízo no dia da eleição do segundo turno. Se for para mudar o país, que seja para a melhor, que seja um país COM DEUS!… Lugar sem Deus só tem um: o Inferno. O que é o Inferno? é a ausência de Deus. Não queiramos fazer do nosso país um lugar sem Deus. Não queiramos fazer da nossa Nação um inferno em terra.

Que Deus tenha piedade de nós e nos ampare. Agora só um milagre mesmo para vencermos essa batalha. Continuemos a rezar o Terço ou o Rosário todos os dias.

Nossa Senhora Aparecida, livrai-nos do mal do aborto e do flagelo do comunismo!


Comentários ( 3 )

Deixe uma resposta