Campanha de Oração “Salvem o Brasil”: 2o. Turno

11/10/2010 Política Nenhum comentário
Prezados leitores, Salve Maria!
Hoje começa a 2a. Fase da Campanha de Oração em prol da Salvação do Brasil. Peguem seus terços, empunhem suas armas de oração, Católicos! Com a Virgem Santíssima NÓS PODEMOS VENCER!!!
Vários blogs estão unidos nesta campanha e quantos mais puderem unirem-se a nós, melhor, portanto, divulguem ao máximo esta campanha! Vamos fazer do Brasil, pela oração, um país livre do aborto, livre do comunismo e voltado mais a Deus. Está na hora de sermos verdadeiramente cristãos, verdadeiramente católicos, verdadeiramente decididos por Nosso Senhor Jesus Cristo.
A começar por hoje, rezemos mais 1000 Ave-Marias, um Terço por dia, até o dia de ir às urnas. E quando formos às urnas, iremos de Terço em punho, implorando à Mãe Aparecida sua portentosa proteção sobre esta Terra de Santa Cruz.

Vamos rezar mais 1.000 Ave Marias, até o dia de ir às urnas, para a Salvação de nossa Pátria, Terra de Santa Cruz! Imploremos à Virgem Santíssima a Sua intercessão pelo nosso Brasil. Rezem o Terço ou o Rosário todos os dias nessa intenção! Coragem! Nossa Senhora jamais abandona quem implora Seu auxílio Maternal!

Recomendo a mesma sugestão feita no blog Igreja Doméstica: quando formos às urnas, vamos com os nossos Terços em punho, implorando à Nossa Senhora Aparecida sua portentosa proteção à esta Terra de Santa Cruz!

Vamos rezar também para que estes mesmos Bispos se unam para fazer a Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria! Quem puder, peça ao seu Bispo para que o mesmo se una nesta intenção! Vamos mobilizar os Sucessores dos Apóstolos!
—*—*—*—
Em especial, oferecemos o dia de hoje contra a mentira, pela vitória da Verdade.
Para os que puderem, recomenda-se que se realizem obras de misericórdia espirituais hoje, nas intenções desta campanha.
Nossa Senhora Aparecida, 
Livrai o Brasil do flagelo do comunismo!

Deixe uma resposta