O Tempo Presente e as Profecias de Santa Brígida

(Nosso Senhor a Santa Brígida) Referindo-se aos Últimos Tempos, disse:
“40 anos antes do ano 2000, o demônio será deixado solto, por um tempo. Um sinal dos eventos que marcarão o fim dos tempos”, continua Santa Brígida, “será: Os sacerdotes deixarão de usar hábito santo e se vestirão como pessoas comuns; as mulheres se vestirão como os homens e os homens como as mulheres”. “… Esta é a hora de Satanás, que tem a infame intenção de destruir a Minha Criação. Grita, a alta voz, Minha filha, porque esse dia está próximo e Satanás apressa-se a devastar nação a nação. O Meu Coração está despedaçado…”

—————
Fonte: Index Bonorvm


Comentários ( 5 )

  • Salve, Maria!
    Como não acreditar em Santa Brigida? Eu creio nela firmemente! Nela o dom de profecia torna-se visível e palpável. É costume dizer: “contra fatos não há argumentos”. O Pe. Pedro Cerruti, SJ, na sua Suma Teológica, diz que a Profecia é um milagre de ordem intelectual. O caráter milagroso dessa profecia, de admirável prescisão, é nitidamente manifesto nas humildes palavras da Santa.

  • Olá! Salve Maria!

    Eu ainda não li nenhum livro especifico sobre Santa Brígida, mas Santo Afonso sempre a cita em suas meditações.

    Santa Brígida é uma santa relativamente conhecida, porém é certo que ninguém conhece a fundo sua história e a sua vida mística. Se conhecessem, ficariam assustados com todas as coisas que lhe foram reveladas!

  • Éa verdade, áte na bliblia tem uma passagem semelhante á essa no livro de apocalypse de São Jõao 20:7:9 O satanas será solto de sua prisão. Ele sairá para seduzir as naçoes~dos qutros cantos da terra,de Gog Magog

  • Melissa, estou encantada com esse site. Percebo que você tem muito amor pela Mãe de Deus, estou muito feliz pois também amo a mãezinha do céu.
    Quão rica é nossa Igreja, muito bom ter tantos assuntos relacionados à ela para melhorar a catequese de quem pouco sabe e conhece.
    Parabéns!Jesus te abençoe!

    Abraços!

    • Olá! Salve Maria!

      Fico feliz que esteja gostando do meu blog!

      Sim, amo muito nossa Mãe do Céu! :) Fico muito feliz que A ame também!

      Nossa Igreja é maravilhosa! Os católicos deveriam procurar conhecê-La melhor!

      Amém!
      Salve Maria Puríssima!

Os comentários estão fechados.